quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Festa dos Professores e Funcionários

3 comentários:

  1. A E.E.F.M. José Maria Pontes da Rocha, comemorou o dia dos professores e funcionários, no dia 25 de outubro, na casa da Profª. Cládia Cunha, Icaraí, com uma feijoada promovida pela Profª Hélia (Diretora)que carinhosamente recepcionou os homenageados.
    Aproveto para parabenizar a todos que fazem a Escola José Maria Pontes e desejá-los uma carreira de sucesso.

    Hélia Rodrigues

    ResponderExcluir
  2. Hélia,você nos proporcionou um dia muito agradável;por isso é merecedora do nosso carinho e dos nossos aplausos.Esses momentos são realmente muito importantes para que possamos ter consciência que formamos uma família.Adorei,de verdade.Obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  3. [RED][B]Hélia,voce pra mim será sempre inesquecível e adorei por lembrar de mim,mesmo de licença.E estes momentos de descontração eu adoooooooro!!!Quero pedir desculpas pelas minhas brincadeiras,ok!FAZER O QUE,EU SOU ASSIM......,BEIJÃO NO CORAÇÃO PARA TODOS OS MEUS AMIGOS DE TRABALHO,TCHAU! RAYLUCY1000

    ResponderExcluir

Faça seu comentário!Participe.